quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crentes no Caldeirão Global



Simplesmente não consigo festejar.   Muitas vezes me perguntei por quê.   Pense: são os crentes na maior rede de TV nacional!   Mas pense melhor ainda:  é honra ou é a prova que o ministério da música cristã não passa de mais um mercado sonografico.  Onde me pagam mais é a porta que Deus abriu.  Hipocrisia!  Afinal a mesmo empresa em que os cantores vendidos aumentam a audiência é a mesma que profana a mente brasileira e propaga seus ensinamentos diabólicos.   Festival promessas, promessas de que?  Ou seria a promessa que Satanás fez aos seus demônios que conseguiria comprar os adoradores de Deus.  Não estariam os mesmos se ajoelhando para possuírem todos os reinos dessa terra?  E não me venha me dizer que só aceitaram para pregar o evangelho.  Quem disse que precisamos fortalecer uma empresa infernal como se só por ela fossemos capazes de espalhar o evangelho por toda a face da terra.  Não consigo festejar.   É tão lógico.   Crescemos sem a Globo, logo perceberam que sem agente ela não poderá crescer.  E nós simplesmente alimentamos o ego “evangélico” diante das tramóias globais. 

Até ontem os mesmos diziam que a Globo era o globo ocular de satanás, hoje já não é tão ruim assim, afinal, a som livre da um dinheiro legal.   É porta de Deus!!!  Gritam os animados e inocentes, para não dizer ignorantes.   Fulana vai estar no Caldeirão do Huck, o caldeirão do inferno vai estar mais crente esse sábado.   Acorde povo de Deus! Faça como Josafá e coloque abaixo os postes ídolos.  Encher minha igreja com esse povo?  Tô fora.  Nada de pão e circo para minhas ovelhas.

Nenhum comentário: