terça-feira, 18 de setembro de 2007

Escolha meu filho!


Possuo um desejo imenso de viver as escolhas de Deus para minha vida. Creio que é Ele, que não somente nos oferece, mas nos impulsiona a viver a sua eterna vontade. Estamos sempre buscando a vontade de Deus, isso é bom, entretanto, será que Deus possui uma vontade para tudo? Em âmbitos de vida, e de progresso desta? Na verdade eu creio que nossas vontades e decisões próprias também devem fazer parte de nossa vida. Creio que Deus muitas vezes nos permite escolher. Deus o que faço? Escolha meu Filho! Acredito que Deus tem o prazer de abençoar também nossas escolhas. Como um pai que leva o filho para uma loja de brinquedos e o deixa escolher o presente que ele quer. Eu que sou pai posso dizer que é prazeroso ver nossos filhos capazes de escolher algo que é bom para eles mesmos. Quero fazer a vontade de Deus mas quero também O alegrar por fazer escolhas certas, afinal de contas não sou uma máquina programada, mas possuo também vontades, e que com certeza Deus gostaria de realizá-las. Eu me lanço eu Seu altar não somente por que é Sua vontade, mais porque eu quero estar lá. Não é somente vontade de Deus, é escolha minha, é vontade minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://praelio.blogspot.com/2010/05/jose-o-pastor-profeta-do-cerrado.html#comments